O grande trabalho aqui é utilizar o design para proporcionar a melhor experiência possível do público com todos os elementos que circundam a sua marca através da comunicação, seja para passar o posicionamento mais assertivo, despertar ações e emoções, ou mesmo para gerar a interação do público com um produto ou serviço que lhes proporcionem experiências prazerosa, felizes e à altura das suas perspectivas.

Nossa relação, através do trabalho com o design, estará focada na experiência do público em todos os pontos de contato sob os cuidados do marketing.

Como posso te ajudar através da assessoria? Vou sinalizar algumas formas:

Criação de sites integrativos.

Manter o site no ar simplesmente para manter um endereço ativo pode não ser uma decisão tão assertiva nos tempos de hoje, além de manter o nível de informações em atividade constante, é necessário pensar no design, pois todos os pontos de contato precisam estar em harmonia com o posicionamento definido pelo planejamento estratégico de marketing. Formas disformes de disposição dos pontos de contato podem causar um desconforto no público, ou pior, provocar uma não identificação e consequentemente um distanciamento e o não reconhecimento.

Identidade.

Mais que o desenvolvimento de marca, busco aqui desenvolver uma identidade que leva em consideração características importantes para o reconhecimento futuro. O elementos são estudados detalhadamente e estruturados em forma de design, observando a empresa ou o profissional de uma maneira mais inteira. Resultando em marca, cartão de visita, envelope, ou qualquer outro elemento que venha a ser desenvolvido com foco no reforço da identidade, de uma maneira mais responsável.

Elementos que podem ser desenvolvidos:

- Marcas; 

- Papelarias;

- Peças de comunicação para os ambientes on-line e off-line;

- Sites.