A Casttini Recife iniciou um processo de transformação no mercado local. Essa decisão veio da ação mais básica possível, a de olhar para dentro e perceber a qualidade dos nossos produtos.

Boa parcela desta transformação foi em decorrência da crise, que despertou no consumidor de móveis planejados uma nova atitude, a de buscar marcas fora da esfera do “poder da marca”.

Boa parcela desta transformação foi em decorrência da crise, que despertou no consumidor de móveis planejados uma nova atitude, a de buscar marcas fora da esfera do “poder da marca”.

Seguindo nas ações advindas da percepção da excelente qualidade dos nossos produtos, decidimos entrar na Casa Cor Pernambuco. Através dela iniciamos um relacionamento com quatro excelentes escritórios de arquitetura, com destaque para o Studio Costa Azevedo e DV Arquitetos, através destes dois escritórios, conseguimos uma boa expressão em parte do mercado de especificadores locais. Através de boas ações de co-branding, face-to-face e brading, a Casttini foi posicionada dentro e fora do evento.

Cartão com ativação de gift +

filtro de interesse

HOT SITE

Costa Azevedo - 06.png

STUDIO COSTA + AZEVEDO

DV ARQUITETOS

STUDIO NB

DE PAULA E FIUZA ARQUITETURA

TIME LAPSE

Brownie na Obra

Hotsite

Fotografia direcionada

Time lipse no ambiente Capa

Produção + adição + execução de áudio/visual

Recepcionista direcionado

Cartão com ativação de gift + filtro de interesse

Sequência nas mudanças

Com todas as perspectivas que se apresentaram após estas ações, avançar nas mudanças é de suma importância. Programar e executar um programa de endomarketing é um grande desafio, mas estamos no caminho certo e acreditamos que todos que fazem a Casttini percebem e compartilham dos mesmos ideais. Para que tudo possa acontecer de maneira mais fluida e assertiva, se faz indispensável conhecer nossa estrutura organizacional.

INTRODUÇÃO AO MERCADO DE ESPECIFICADORES

Hoje o mercado de Pernambuco conta com um número aproximado de 2.312 profissionais especificadores, destes, em torno de 714 atuam de maneira direta.

Os dez maiores escritórios da RM do Recife são responsáveis pelo movimento de mais de 23 milhões anuais, deste movimento, aproximadamente 78% são dentro do segmento de interiores.

Eles valorizam e instigam, comumente, a posição, a ideia de riqueza e poder.

 

Estão sempre em busca de novidades, estão focados em novos relacionamentos, troca de informações pertinentes, além de uma valorização a informação da vida pessoal.

Gostam de criar vínculos e através deste, surpreender e despertar emoções.

NOVA

Toda essa estrutura está sendo montada e planejada para provocar o mercado, despertar novos conceitos, desmistificar outros e alterar o hábito de consumo de móveis planejados no nosso mercado. Parte de todo esse planejamento está a implantação do nosso novo Show Room em Boa Viagem, dentro de um espaço inovador e em integração com a nova realidade do mercado, e acima de tudo, alinhado com os nossos valores. Com tudo isso, nascerá uma nova Casttini.

NOVO SHOW ROOM