OS ENCANTOS DA 

ÍNDIA

Índia é um país da Ásia Meridional. É o segundo país mais populoso, o sétimo maior em área geográfica e a democracia mais populosa do mundo. Delimitada ao sul pelo Oceano Índico, pelo mar da Arábia a oeste e pelo golfo de Bengala a leste, a Índia tem uma costa com 7 517 km de extensão. O país faz fronteira com Paquistão a oeste; China, Nepal e Butão ao norte e Bangladesh e Mianmar a leste. Os países insulares do Oceano Índico — Sri Lanka e Maldivas — estão localizados bem próximo da Índia.

Hinduísmo é uma tradição religiosa que se originou no subcontinente indiano. É frequentemente chamado de Sanātana Dharma (सनातन धर्म) pelos seus praticantes, frase em sânscrito que significa "a eterna (perpétua) darma (lei)". Num sentido mais abrangente, o hinduísmo engloba o bramanismo, isto é, a crença na "Alma Universal", Brâman; num sentido mais específico, o termo se refere ao mundo cultural e religioso, ordenado por castas, da Índia pós-budista. De acordo com o livro História das Grandes Religiões, "o hinduísmo é um estado de espírito, uma atitude mental dentro de seu quadro peculiar, socialmente dividido, teologicamente sem crença, desprovido de veneração em conjunto e de formalidades eclesiásticas ou de congregação: e ainda substitui o nacionalismo". Entre as suas raízes está a religião védica da Idade do Ferro na Índia e, como tal, o hinduísmo é citado frequentemente como a "religião mais antiga", a "mais antiga tradição viva"ou a "mais antiga das principais tradições existentes".

A Índia é um país mágico e encantador. Repleto de cores, aromas e sabores. É um destino de viajantes em busca de lugares exóticos e místicos, como o famoso e fantástico Taj Mahal, o lugar mais emblemático e mais visitado do país e o Templo Dourado, que atrai multidões de peregrinos todos os anos, são paradas obrigatórias

Os principais ritos da adoração hindu chamada Puja, significam o ato da flor. Os hindus oferecem flores às divindades como sinal de respeito e pedem para serem abençoadas com boa sorte.

A Índia é um país com milhares de quilômetros de costa e com quatro mares, o Oceano Índico, que abrange todo o país, e dentro deste impressionante oceano encontra-se o Mar Andaman, na ilha que tem o seu nome; o Mar de Bengala, na Baía de Bengala e o Mar Arábico, na costa oeste do país. Em todos eles encontrará belas praias de areia dourada, de areia branca ou lugares onde pode desfrutar do sol, de um mergulho nas águas mornas.

A praia mais bonita que se encontram a leste da Índia, é a pria de GOA.

Uma viagem mágica, repleta de cores e texturas. 

Exótica, mística e fantástica.

REALIZAÇÃO

PROJETO