+ DESIGNER 

Imersão nas especialidades para alcançar algo atual e suave. Elevar a percepção de cuidado com a saúde para o patamar de "estilo de vida".

Neste projeto participamos desde a escolha do endereço de onde o espaço iria funcionar, do projeto de arquitetura, onde priorizamos uma expressão de identidade unificada através das interferências dos elementos, espaços e texturas.

Toda essa pesquisa nos trouxe a escolha do nome, onde levamos em consideração a dupla associação de cor + sobrenome. 

Bianco foi a escolha, que traduzindo para o português, de acordo com o Michaelis: 1 Da cor do leite ou da neve; alvo, cândido. I Que é transparente ou translúcido I 8 Que revela limpeza; asseado, limpo.

PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO:

nOME - FASE DE PESQUISA DENTRO DAS ESPECIFICAÇÕES.

MARCA - APLICAÇÃO DE TIPOLOGIAS E FORMAS ADEQUDAS AO SEGMENTO DE ATUAÇÃO.

LETREIRO FACHADA - PESQUISA DE MATERIAIS E FORMAS DE APLICAÇÃO EM CONJUNTO COM A ARQUITETURA.

A construção da tipologia partiu de um olhar mais comportamental sobre as pessoas que seriam impactadas pela identidade Bianco.

Linhas mais retas, porém mais  encorpadas para manter uma expressão mais incisiva, apesar da entonação ao estilo de vida mais leve, que seria sustentado pela exposição dos materiais gráficos criados.