O Marketing é uma área do conhecimento humano muito amplo e multidisciplinar, o profissional dessa área pode desenvolver atividades em diversas áreas e ser especialista em diversos assuntos, focando, muitas vezes, sua atenção para determinada área mercadológica.

marketing.jpg
instagram paga criadores.jpg

O Instagram inicia testes que irá monetizar criadores de conteúdo na plataforma.

A forma da monetização acontecerá de uma forma similar ao do YouTube através da introdução de anúncios no IGTV.

valor marketing.jpg

Os diferenciais ajudam nas vendas e os relacionamentos ajudam a comunicar esses diferenciais.

POR QUE OS DADOS SÃO IMPORTANTES PARA A TOMADA DE DECISÃO?

Algumas informações precisam ser verificadas e analisadas, informações que muitas vezes são vitais para sobrevivência da empresa.

 
 

NÃO ESPERE QUE VELHAS IDEIAS PREENCHAM O VAZIO ATUAL.

Observa-se que muitas marcas estão sendo criticadas por estarem, em razão do coronavírus, desenvolvendo campanhas com olhar social.

Já tínhamos um futuro apontando para novos pensamentos sobre as relações com as marcas, mais criatividade e um alo nível de confiabilidade.

Como a starbucks se tornou tão poderosa, valiosa e cheia de fãs apaixonados por todo o mundo?

Tudo gira em torno da interação das pessoas com a experiência Starbucks, a marca não é só uma peça de publicidade, todas as ações desenvolvidas comunicam o que a marca é de fato.

 
 

PARA O TRABALHO DE COMUNICAÇÃO DE MARCA NÃO EXISTE PONTO FINAL.

ESSE É O PONTO.

Diante de tantas possibilidades e consequentemente, incertezas, como as marcas continuarão dialogando com esse mundo?

 

Todas as informações emitidas pela marca precisam estar em sintonia com seu propósito, seja no tom utilizado ou no design aplicado.

Entender a trajetória dos seus produtos ou serviços, do desejo por ele ao consumo de fato, é essencial para o desenvolvimento adequado de ações e estratégias mais assertivas.

Manter um site no ar e desenvolver sua identidade online já não são mais novidade faz tempo, expandir a essência da sua imagem em formatos condizentes para os formatos mobile, também não.