a informação precisa ser coerente.

Todas as informações emitidas pela marca precisam estar em sintonia com seu propósito, seja no tom utilizado ou no design aplicado. É primordial que toda a execução tenha correlação, tudo precisa estar ligado ao posicionamento que se quer ter, a identidade só é consolidada quando o coletivo, no caso as pessoas que queremos nos relacionar - clientes, parceiros e toda cadeia envolvida - passam a ter o mesmo ponto de vista sobre a marca, o mesmo olhar que a marca tem de si mesma. ⠀



É bem comum encontrar donos de negócios que possuem visões maravilhosas de suas marcas, mas não conseguem comunicar isso, esses passam muito tempo vivendo dentro de uma bolha e falando com o espelho, muitas vezes por detalhes bobos. ⠀

As marcas hoje precisam ter um ponto de vista, mais que isso, elas precisam de um propósito além das vendas, vender é uma questão crucial, claro! Mas ocupa um espaço irrisório no 𝘮𝘪𝘯𝘥𝘴𝘦𝘵 do cliente de hoje, principalmente quando fica claro, pra ele, que sua importância é apenas comprar de você. ⠀

𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘹𝘱𝘢𝘯𝘥𝘪𝘳 𝘰𝘴 𝘩𝘰𝘳𝘪𝘻𝘰𝘯𝘵𝘦𝘴?⠀