A Casttini Recife iniciou um processo de transformação no mercado local. Essa decisão veio da ação mais básica possível, a de olhar para dentro e perceber a qualidade dos nossos produtos.
Boa parcela desta transformação foi em decorrência da crise, que despertou no consumidor de móveis planejados uma nova atitude, a de buscar marcas fora da esfera do “poder da marca”.
Boa parcela desta transformação foi em decorrência da crise, que despertou no consumidor de móveis planejados uma nova atitude, a de buscar marcas fora da esfera do “poder da marca”.
Seguindo nas ações advindas da percepção da excelente qualidade dos nossos produtos, decidimos entrar na Casa Cor Pernambuco. Através dela iniciamos um relacionamento com quatro excelentes escritórios de arquitetura, com destaque para o Studio Costa Azevedo e DV Arquitetos, através destes dois escritórios, conseguimos uma boa expressão em parte do mercado de especificadores locais. Através de boas ações de co-branding, face-to-face e brading, a Casttini foi posicionada dentro e fora do evento.
Cartão com ativação de gift +
filtro de interesse
HOT SITE
STUDIO COSTA + AZEVEDO
DV ARQUITETOS
STUDIO NB
DE PAULA E FIUZA ARQUITETURA
TIME LAPSE
Brownie na Obra
Hotsite
Fotografia direcionada
Time lipse no ambiente Capa
Produção + adição + execução de áudio/visual
Recepcionista direcionado
Cartão com ativação de gift + filtro de interesse
Sequência nas mudanças
Com todas as perspectivas que se apresentaram após estas ações, avançar nas mudanças é de suma importância. Programar e executar um programa de endomarketing é um grande desafio, mas estamos no caminho certo e acreditamos que todos que fazem a Casttini percebem e compartilham dos mesmos ideais. Para que tudo possa acontecer de maneira mais fluida e assertiva, se faz indispensável conhecer nossa estrutura organizacional.
INTRODUÇÃO AO MERCADO DE ESPECIFICADORES
Hoje o mercado de Pernambuco conta com um número aproximado de 2.312 profissionais especificadores, destes, em torno de 714 atuam de maneira direta.
Os dez maiores escritórios da RM do Recife são responsáveis pelo movimento de mais de 23 milhões anuais, deste movimento, aproximadamente 78% são dentro do segmento de interiores.
Eles valorizam e instigam, comumente, a posição, a ideia de riqueza e poder.
Estão sempre em busca de novidades, estão focados em novos relacionamentos, troca de informações pertinentes, além de uma valorização a informação da vida pessoal.
Gostam de criar vínculos e através deste, surpreender e despertar emoções.