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CULTURA DA CONVERGÊNCIA

As formas de comunicação tendem a, cada vez mais, convergir para um único meio. As principais mídias estão sendo influenciadas pela internet como uma forma de adaptação às transformações culturais, sociais e mercadológicas que ela trouxe aos meios de comunicação. 

É importante destacar que, a convergência se aplica apenas ao modo como as informações serão produzidas, veiculadas e consumidas, mas não diz respeito ao device pelo qual isso irá acontecer. 

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 proposição 

     Storytelling, direção criativa e assessoria em   

     estratégia digital.   

 

     São Paulo/SP - 07.08.2019   

Chegamos ao fim da era da transmissão.

Hoje o público não é mais passivo perante à comunicação, ele participa ativamente das mensagens, pois reconhece o seu poder de tirar do ar o que não é interessante.

Storytelling nada mais é do que a arte de contar histórias. É uma forma de comunicação utilizada pelos seres humanos desde a pré-história, pois a comunicação surgiu por forma oral e histórias eram meios de se passar conhecimento entre gerações.

 

Em marketing significa formatar um conteúdo que possua uma narrativa com sentido, dessa forma, provocar conexão relevante com o público.

Formatos fora do Storytelling são transmissões de informações, por isso, nem sempre são efetivos na comunicação.

Direção Criativa mais que administrar os elementos que irão compor o conjunto das peças, a direção hoje precisa estar atenta às questões específicas do comportamento para que se estabeleça um diálogo real com o público.

 

Estamos em plena era pós-digital, um mundo onde o digital não é mais questão de escolha, é uma realidade natural. Relacionar-se é uma questão essencial, agravado com o movimento do millenials e justificado pelos perenialls.

Basearemos nosso planejamento em cima do trilema digital, absorvendo o comportamento atual da exteligência - grande parte do conhecimento não precisa ser armazenado no cérebro e sim nos digitais. Aprofundando ainda mais em um dos trilemas, o compartilhamento, através da natureza da curiosidade, na busca da geração de insights em um dos níveis: Diversiva, empática e epistêmica. 

Estratégia Digital para assessorar na compatibilização das formas mais assertivas de exposição do conjunto, para impactar, promover, dialogar.

 

"Um único meio físico pode transportar os serviços que no passado eram oferecidos separadamente. E um serviço que no passado era oferecido por um único meio, pode ser oferecido de várias formas físicas diferentes." - Henry Jenkins

COMO

PODE

FUNCIONAR?

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COMERCIAL

MARKETING

ESTILO

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NARRATIVA

DIREÇÃO

ESTRATÉGIA

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PERSONA 01

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MÍDIA 01

MÍDIA 02

MÍDIA 03

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ESTRATÉGIA

PERSONA 02

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MÍDIA 01

MÍDIA 02

MÍDIA 03

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ESTRATÉGIA

PERSONA 03

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MÍDIA 01

MÍDIA 02

MÍDIA 03

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ESTRATÉGIA

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DISTRIBUIÇÃO

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RESULTADO

DETALHAMENTO

Desenvolvimento da ideia (narrativa);

Construção das possibilidades com a equipe de Estilo;

Direcionamento do roteiro;

Compatibilização com produtora (todo processo - desenvolvimento ao produto final);

Gestão do trilema digital;

Identificação e gestão dos pontos de identificação e compartilhamento;

Harmonização estética e link com a narrativa - Cartela de cores / Inspiração / Público;

Identificação dos pontos de fuga;

Acompanhar os investimentos na promoção;

Envolvimento nos canais de distribuição (mídias);

Acompanhar e analisar as métricas.

investimento

R$8.560,00 mensais - 01 semestre / temporada

Valor já com impostos.

Possuo agenda mensal em Recife, reuniões presenciais podem ser agendadas dentro do programado.

Custos de deslocamento fora do programado acima, é de responsabilidade do cliente.

Videoconferências podem ser marcadas sempre que necessário.

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