CONSULTORIA + ASSESSORIA + DESIGNER + AMBIENTE DIGITAL 

Disposição no mercado / Sociedade criativa.

A sociedade criativa retrata o mais alto nível de desenvolvimento social na civilização humana, evoluímos de primitivos caçadores à executivos diários, e a tecnologia é, mais uma vez, o principal fator propulsor dessa evolução.

A evolução é um processo natural e inevitável. 

Em plena era da sociedade criativa, surgimos de uma ampla pesquisa com o objetivo de desenvolver soluções definitivas para projetos de arquitetura especiais e para um público com necessidades específicas de uma vida contemporânea.  

Inovamos, modificamos e aperfeiçoamos a forma de trabalhar o ACM.

O resultado de todo esse trabalho é a apresentação de um produto que possibilita o resultado imaginado no momento do projeto, que vai além de todas as questões técnicas, como durabilidade, facilidade no manuseio, instalação e segurança. Ele emociona, porque resulta do imaginado, do sonhado, partido da inteligencia criativa de quem o criou e de quem o desejou. Além de belo, inteligente e sustentável, ele é idealizado. 

Friedrich Wöhler

pedagogo e químico

Descobriu juntamente com Justus von Liebig o alumínio,

 ETAPAS DO DESENVOLVIMENTO DO PROJETO WÖHLER 

ETAPA 1 

1. O Produto - Estudo do Produto 

2. Características 

3. Concorrência - Análise das empresas atuantes 

4. Objetivos da Empresa - Missão / Visão / Valores 

5. Especificadores - Análise do mercado de Arquitetura e Decoração 

6. Perfil do Produto 

7. Público / Áreas de Atuação 

    7.1. Estudo do público-alvo 

    7.2. Análise piscográfica 

8. Nome / Marca 

9. Domínio / Site / Pesquisa INPI 

ETAPA 2 

1. Planejamento de Marketing 

2. Plano de Negócio 

3. Plano de Mídia 

    3.1. Mostras e Feiras 

    3.2. Revistas 

    3.3. Evento de Lançamento 

    3.4. Papelaria 

    3.5. Assessoria de Imprensa 

    3.6. Catálogo (Material final para o profissional especificador) + Brinde 

    3.7. Planejamento de Redes Sociais On Line + Sites e Blogs 

ETAPA 3 

1. Desenvolvimento do produto 

    1.1. Definição de modulação 

    1.2. Estrutura 

    1.3. Acabamentos 

    1.4. Parceiros 

    1.5. Ferragens 

    1.6. Agregados dos produtos  

2. Manual Técnico 

3. Gestão 

    3.1. Geral 

    3.1.1. Financeiro 

    3.1.2. Recursos Humanos 

    3.2. Estúdio 

    3.2.1. Marketing 

    3.2.2. Comercial 

4. Planejamento Comercial 

    4.1. Prospecção de Clientes 

    4.2. Staff (Equipe local para assistência) 

5. Gestão Projetual 

    5.1. Compatibilização técnica do projeto 

6. Assessoria em Obras 

    6.1. Equipe de Montagem 

    6.2. SAC 

7. Pós-venda 

    7.1. Controle 

Durante o período de trabalho foram desenvolvidos: plano estratégico, desenvolvimento tático e execução. Identificação das vantagens competitivas, segmentação e posicionamento. Planejamento de mídia e produção. Gestão do ambiente digital. 

Por questões Legais não temos como expor detalhes sobre todo o desenvolvimento.